Polícia

Homem foi morto por colega de trabalho em Marechal Deodoro, diz polícia

TNH1 | 27/04/22 - 15h35
Colega de trabalho é suspeito de cometer o crime | Foto: Arquivo TNH1

A Delegada Liana Franca, titular do 17º Departamento Policial (17º DP), disse em entrevista ao TNH1, na tarde desta quarta-feira (27), que um colega de trabalho é suspeito de matar a golpes de enxada o homem identificado com José Cícero do Santos, que morreu na Zona Rural de Marechal Deodoro. O crime aconteceu nessa terça-feira (26) e a vítima teve a cabeça praticamente decepada.

De acordo com informações da delegada, as primeiras investigações mostram que o crime aconteceu após ambos terem fechado um trabalho em uma fazenda na região. “A princípio, escutamos algumas testemunhas. Elas disseram que os dois trabalhadores tinham acordado de prestar serviços em uma fazenda. Ainda não confirmamos se houver alguma divergência sobre isso”, disse.

A delegada ainda confirmou que o suspeito teria ligado para familiares próximos e confessado o crime. “Logo após cometer o assassinato, o autor ligou para familiares próximos e disse que estava indo embora, pois tinha acabado de matar uma pessoa”, contou.

A Polícia Civil deve colher nos próximos dias depoimentos de familiares da vítima e do suspeito. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia.

O caso - Um homem identificado como José Cícero dos Santos foi morto com golpes de enxada e teve a cabeça praticamente decapitada, nessa terça-feira (26), na Zona Rural de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu para trabalhar com um amigo e teve o corpo encontrado com diversas marcas de golpes de enxada, todos desferidos na região de trás do pescoço. Ainda segundo os militares, o objeto usado para o crime foi encontrado ao lado da vítima e possuía diversas marcas de sangue.