Polícia

Homem mata ex com golpe de facão e tira a própria vida, em Teotônio Vilela

TNH1 | 15/01/22 - 14h55
Reprodução

Mais um crime de feminicídio foi registrado no interior alagoano neste mês de janeiro. Neste sábado (15), um homem matou a ex-companheira a facadas e, em seguida, tirou a própria vida após se enforcar com uma corda, no Povoado Sucupira, na zona rural de Teotônio Vilela. 

Segundo informações de testemunhas, José Anderson da Silva, conhecido como Dinho, teria se desentendido com a esposa, identificada como Aline Soares da Silva, por ser contra a separação. O golpe dado pelo homem atingiu o pescoço de Aline, que morreu na hora. Na sequência, José Anderson se trancou no quarto e cometeu suicídio.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do povoado e encontrou os dois sem vida. Os vizinhos afirmaram que José Anderson e Aline deixaram uma filha ainda criança. Não há informações se a menina estava na residência.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para o recolhimento e a perícia dos corpos, respectivamente.

Feminicídio em Pilar - O crime de feminicídio contra Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, chocou os moradores do município de Pilar e teve grande repercussão na primeira semana de 2022. A jovem foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Edmilson José da Silva, na calçada de uma rua, em Chã do Pilar, após ter sido convidada por ele para conversar. 

Segundo informações do delegado Sidney Tenório, titular do 23º Distrito Policial e responsável pelo inquérito, o casal havia se separado recentemente por ciúmes, após cerca de sete anos de relação amorosa. O homem segue foragido.