Polícia

Homem mata outro a tiros após ter companheira ameaçada em Maceió

TNH1 | 16/11/21 - 09h40
Ascom PC-AL

Três pessoas foram detidas pela polícia por suposta participação no homicídio de um jovem de 25 anos no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, nessa segunda-feira, 15. O quarto suspeito, que teria matado a vítima a tiros, conseguiu escapar a pé. O trio foi capturado enquanto deixava o local do crime em carro de passeio.

De acordo com informações contidas no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), os três, sendo dois homens e uma mulher, estavam no veículo de modelo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, e após perceberem a presença dos agentes do 5º Batalhão da PM, tentaram empreender fuga.

O carro foi cercado pelos militares e os suspeitos receberam ordem para descer dele para revista pessoal. Também houve busca dentro do automóvel. Eles foram encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios, em Chã de Bebedouro, para as medidas necessárias.

Durante depoimento, a mulher contou que o companheiro dela, o único a não ser encontrado, foi o autor dos disparos e que a motivação do crime foi uma suposta ameaça que a vítima teria feito contra ela. O documento de RG e o celular do suposto atirador foram recolhidos e deixados com as autoridades competentes. O trio foi liberado depois do interrogatório.

O IML e o IC foram acionados para o recolhimento e a perícia do cadáver em via pública, respectivamente.