Alagoas

Homem morre ao pular em piscina para fugir de ataque de abelhas

Deborah Freire | 07/09/19 - 17h21
Corpo do homem foi encontrado na piscina | Grupamento Aéreo

Um homem foi encontrado morto na piscina de uma residência após sofrer um ataque de abelhas, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, neste sábado (7).

De acordo com informações da delegacia da cidade, dois homens foram atacados pelo enxame de abelhas, no Povoado Areia Branca, mas só um deles conseguiu fugir. O outro pulou o muro de uma residência próxima e se jogou na piscina, no entanto, acabou morrendo.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 10h, que que a vítima, um homem de 52 anos, estava desaparecida.

Duas viaturas foram até o local e realizaram buscas, com apoio do Grupamento Aéreo, até que encontraram o homem já sem vida na piscina da casa, por volta das 14h.

Um agente da delegacia que conversou com o TNH1 disse que a Polícia Civil foi até o local, mas foi orientada pelos bombeiros a não se aproximar. Eles relataram ainda que havia várias marcas de ferroadas no rosto do homem, o que leva os bombeiros a acreditar que, ao tentar respirar, a vítima era atacada.

O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, que vai realizar exames para descobrir a causa exata da morte.

"