Polícia

Homem morre ao ser esfaqueado no pescoço no Feitosa

TNH1 | 04/05/21 - 06h57
Arquivo

O homem identificado como Claudevan Isidoro Santos, de 52 anos, foi assassinado com golpe de faca no pescoço e o corpo foi encontrado dentro da casa dele, no bairro do Feitosa, em Maceió, nessa segunda-feira (03). Segundo a família, a motocicleta da vítima teria sido roubada.

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) desta terça-feira (04) mostra que a equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve na localidade e confirmou o crime. Porém, ainda não há identificação de suspeitos.

Os parentes da vítima revelaram aos PMs que Claudevan era dono de uma moto Honda CG/150, Titan EX, de cor vermelha e de placa ORJ-8A04-AL, que não foi encontrada na residência. A família acredita que o veículo tenha sido levado pelos criminosos.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes para as medidas necessárias como a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios também esteve na região e deve investigar se houve crime de latrocínio.

Os militares do BPE fizeram o alerta geral pelo rádio de polícia para divulgar o roubo da moto, porém até a publicação da matéria não houve divulgação sobre a apreensão dela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores do assassinato e a localização da moto pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 181. O anonimato está garantido na ligação.