Polícia

Homem morre após atirar em estabelecimento e contra policiais no Clima Bom

Redação TNH1 | 25/04/21 - 15h36
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Um homem de 23 anos foi morto após atirar contra policiais militares que o abordaram, na noite desse sábado, 24, no bairro do Clima Bom, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública. 

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Rotam voltava para a base policial no fim do serviço, quando ouviu disparos de arma de fogo. Os militares chegaram ao local e encontraram o homem, com vestimentas de gari, disparando contra um estabelecimento. Após a abordagem policial, o homem atirou contra os PMs e fugiu. 

A guarnição solicitou apoio e contou com ajuda de populares para encontrar o suspeito novamente. De acordo com o relato, ele teria pulado o muro de residências até parar em uma casa, que foi apontada por populares. Os policiais novamente o abordaram e o homem mais vez atirou contra os militares, que reagiram e o balearam. 

A Polícia Militar socorreu o suspeito ao Hospital Geral do Estado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais foram até a Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado o flagrante de homicídio em decorrência de intervenção policial. A arma do suspeito foi apreendida, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.