Polícia

Homem morre após reagir a abordagem da PM em Matriz do Camaragibe

Redação TNH1 | 13/11/18 - 11h12
Cortesia ao TNH1

Um homem morreu após ser baleado depois de reagir a uma abordagem policial em Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite do último domingo, mas só divulgado nesta terça-feira (13).

Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Palmeira, a guarnição da polícia foi acionada após receber uma denúncia de que um homem, identificado como José Alison de Almeida Lira, 22 anos, estaria conduzindo uma moto de forma imprudente. A guarnição encontrou o homem num bar, no Conjunto Cícero Cavalcante, onde reagiu a abordagem da polícia.

“Ele estava subindo calçadas, raças e 'empinando' a moto. Os militares foram ao local e acabaram encontrando ele num bar onde havia mais seis ou sete pessoas. No momento em que começaram as revistas o homem reagiu a abordagem da polícia e foi baleado. Os policiais levaram ele para o hospital da cidade onde ele veio a óbito cerca de 40 minutos após dar entrada”, explicou o comandante.

O Instituto Médico Legal confirmou a reportagem que foi acionado para recolher o corpo no Hospital de Matriz do Camaragibe na noite de domingo, mas explicou que o recolhimento só ocorreu na madrugada de segunda-feira (12).