Polícia

Homem morre após ser agredido com pauladas e ferido por arma branca durante confusão, em Pilar

Diego Souza* | 25/06/24 - 10h31
Reprodução - Redes sociais

Um homem morreu na manhã dessa segunda-feira (24), após ser vítima de agressões por pauladas e sofrer uma perfuração na nuca durante confusão envolvendo outros três homens na orla lagunar do município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Ele foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Klébson de Souza Nascimento, de 31 anos.

De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, divulgado nesta terça-feira (25), a polícia foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os militares já encontraram a vítima morta, e com o corpo sob os cuidados da Guarda Municipal. 

Os ferimentos foram avaliados pela Perícia Oficial, que constatou que Klébson havia sido agredido por pauladas, e perfurado na nuca com um objeto perfuro cortante - arma branca, possivelmente uma faca, que não foi encontrada no local do crime. Ainda segundo as informações policiais, um dos suspeitos foi detido por guardas municipais, que o encaminharam à Central de Flagrantes, em Maceió.

Os Institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Até o momento do fechamento desta matéria, não haviam informações sobre o paradeiro dos outros suspeitos, nem sobre a motivação do crime.