Polícia

Homem morre após trocar tiros com policiais militares, no Jacintinho

Redação TNH1 | 02/11/18 - 09h33

Um homem ainda não identificado morreu durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no final da manhã dessa quinta-feira, na Grota do Cigano, no Jacintinho.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais se dirigiram a uma residência, na comunidade.

 Ao chegar ao local, os policiais avistaram um grupo em atitude suspeita.  Enquanto alguns suspeitos correram, um deles teria efetuado disparos contra a guarnição. Outro integrante do grupo, segundo o relatório, sacou uma arma calibre 16 e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido pelos policiais. Encaminhando ao Hospital Geral do Estado (HGE), ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com os suspeitos, foram apreendidos 30 gramas de maconha (embaladas em um saco plástico), 25 gramas distribuídos em 25 bombinhas de maconha, três pinos de cocaína e uma balança de precisão. O material foi levado para a Central de Flagrantes.