Alagoas

Homem morre em acidente entre carro da Equatorial Energia e cavalo em Arapiraca

Redação TNH1 | 09/09/19 - 17h45
Waldo Cezar/NN1

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um cavalo resultou na morte de um homem na tarde desta segunda-feira (09), no bairro Eldorado, em Arapiraca. José Venicius Alves dos Santos, de 46 anos, teria caído do animal, que se assustou com o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e encaminhou uma equipe em motocicleta e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas José Venicius já havia falecido.

O carro pertencia a uma prestadora de serviços da Equatorial Energia Alagoas. Em nota, a empresa afirmou que “a vítima não obedeceu a sinalização de trânsito local”, mas que “aguarda a conclusão do laudo pericial técnico”.

Confira a nota na íntegra

Equatorial Energia Alagoas lamenta a morte do sr. José Venicius Alves dos Santos, 46 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 09 de setembro. A Companhia informa ainda que, segundo populares, a vítima não obedeceu a sinalização de trânsito local.
Cabe esclarecer que os trabalhos de investigações continuam, e que a Equatorial aguarda a conclusão do laudo pericial técnico. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente e concluídos os trabalhos da perícia, a Companhia adotará as medidas adequadas para o caso.