Brasil

Homem nu invade casa, deita na cama e beija jovem que dormia com o marido em MG

O Tempo | 11/03/20 - 09h12
Fred Magno / O Tempo

Foi deitada com o companheiro e a filha de 6 meses, na cama, que uma adolescente de 16 anos foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (11) por um homem de 20 anos que tentou agarrá-la enquanto dormia. O rapaz, completamente nu, invadiu a casa da família, de quem é vizinho, deitou em cima da jovem e a beijou. Para a Polícia Militar, o caso foi enquadrado como tentativa de estupro. O suspeito, por sua vez, diz que foi convidado para um programa sexual. O caso aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações são do Portal O Tempo. 

O homem foi preso em flagrante após o marido da vítima imobilizá-lo ainda dentro da casa. Segundo a PM, o rapaz saiu da prisão há uma semana, após cumprir pena por tráfico de drogas. “Ele estava com uma tornozeleira eletrônica. Agora ele volta para o sistema prisional com esse agravante. Nesse tempo que estou na companhia, nunca foi registrado nada parecido. É um fato inédito”, afirmou o soldado Guilherme Ribeiro. 

À reportagem, a vítima contou que nunca havia visto o suspeito e que demorou a entender o que havia acontecido. “Foi um susto muito grande. Ele estava em cima de mim. Eu senti a boca molhada, como se ele tivesse me dado um beijo. Achei que era meu esposo, e quando passei a minha mão no cabelo dele, que eu vi que não era meu esposo, eu comecei a gritar, assustada. Meu companheiro acordou desesperado, acendeu a luz e foi prensar o homem para ele não fugir. Eu nunca o tinha visto, só por vista que conheço a mãe dele, mas não tinha contato. Agora a gente deve mudar de lá, ir para um lugar mais seguro. Depois disso não tem nem como não ter medo”, afirmou a jovem, que não será identificada.

Detido na Delegacia de Plantão de Contagem, o suspeito também deu sua versão dos fatos. Mesmo com o casal afirmando que estava dormindo no momento, ele disse ter ouvido vozes o convidando para um programa em troca de R$ 10. “Eu entrei lá, sim, mas eles estavam conversando comigo para me dar R$ 10 para eu fazer sexo com eles. Eu entrei e quando ia subir em cima da cama, ela acordou e chamou ‘mô, mô’. Ele me segurou. Eles são meus vizinhos e a gente estava conversando. Não foi muito grave porque eles estavam pedindo. Só não sei se é eles. É ruim a gente ser preso por uma coisa que a gente nem fez, do nada. Fui achando que ia acontecer, que eles iam me pagar. Eu até pedi desculpa para eles e para minha família, porque é feio, um homem velho igual eu. Sou inocente. Às vezes foi um mal entendido da minha cabeça, uma sacanagem. Acabei de sair da cadeia e eles podiam ver isso para mim”, afirmou.