Polícia

Homem pula da janela ao ter casa invadida e ser baleado em Riacho Doce

Redação TNH1 | 28/10/21 - 08h58 - Atualizado em 28/10/21 - 09h25
Arquivo TNH1

Um homem, de 24 anos, foi baleado e precisou fugir pela janela ao ter a casa invadida na madrugada desta quinta-feira, 28, em Riacho Doce, no litoral de Maceió. Ainda não há informações sobre prisões e nem o que teria motivado o crime.

Segundo registros da ocorrência, a esposa da vítima informou que o casal estava em casa, quando dois homens encapuzados arrombaram a porta e efetuaram vários disparos contra o marido dela. Ele foi atingido por dois tiros, pulou pela janela e desceu uma escadaria na tentativa de escapar dos criminosos. 

Vizinhos conseguiram socorrê-lo e em seguida acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. 

Segundo informações do Samu, a ocorrência foi registrada na na Rua 5 Irmãos, em Riacho Doce, próximo da Praça Riacho Doce, e a vítima foi identificada como Ubiratan Alexandre da Silva. Ele foi socorrido com lesões de tiro nas costas e no joelho esquerdo.