Polícia

Homem que furtou bicicletas em condomínio seria o mesmo que esfaqueou porteiro na Serraria

Redação TNH1 | 11/08/21 - 10h13

O homem que aparece em imagens de câmeras de segurança invadindo um condomínio, no bairro Serraria, para furtar bicicletas seria o mesmo que esfaqueou um porteiro de outro condomínio, no mesmo bairro. O vídeo que mostra a invasão ao residencial e o furto às bicicletas foi divulgado por moradores, na última segunda-feira, dia 9.

Já o episódio em que o porteiro foi esfaqueado pelo suspeito aconteceu no último dia 6. O porteiro contou que o homem, que se passava por catador de latinha chegou ao local pediu água. Quando o porteiro deu as costas para pegar a água, foi atacado com golpes de facão, possivelmente a mesma arma com a qual ele aparece no vídeo das câmeras de segurança do condomínio onde ele tentou furtar as bicicletas.

O suspeito, que teria 18 anos, foi preso. Embora a polícia não confirme, segundo moradores, trata-se da mesma pessoa, cuja tatuagem no pescoço ajuda na identificação.  Ele seria conhecido como "Carlinhos" e já teria praticado vários delitos na região. Veja abaixo os vídeos do momento em o suspeito entra no condomínio para furtar as bicicletas.