Interior

Homem sai de casa para jogar bingo e é encontrado morto em Massagueira

TNH1 | 24/04/22 - 17h42
Acervo Pessoal

O homem que estava desaparecido desde sábado, 23, quando deixou a residência onde morava, no Povoado Pedras, para jogar bingo em Massagueira, ambas regiões do município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, foi encontrado morto neste domingo, 24, às margens da Lagoa Manguaba. A causa do óbito, no entanto, ainda é desconhecida.

Em contato com o TNH1, nesta tarde, a sobrinha de Mauro Jorge, que era conhecido como "Dau", confirmou que os familiares reconheceram o corpo do homem do sexo masculino que havia sido encontrado por populares em Massagueira, na manhã de hoje. Inicialmente, a família acredita que Dau foi vítima de afogamento.

"Não sei dizer se ele saiu acompanhado. Sei que ele estava de camisa azul e ia para o bingo na noite, mas não voltou mais. Ele só ia para lá jogar bingo", disse a parente, ao destacar também que não tinha conhecimento de que o tio costumava tomar banho na lagoa. "Até então, todos estão falando de afogamento", acrescentou.

Apesar da estranheza, neste primeiro momento, a família disse que não havia marcas de violência no corpo dele. "Ainda não sabemos a causa mesmo porque o corpo ainda está no IML, e alguns parentes estão lá aguardando a liberação", completou a sobrinha da vítima.

Militares da 5ª Companhia Independente e agentes do 17º Distrito Policial foram acionados e estiveram no local onde o cadáver foi encontrado. A área foi isolada até a chegada de peritos e da equipe do IML.