Alagoas

Homem sobrevive ao capotar com carreta e morre eletrocutado no dia seguinte, no mesmo local

Redação TNH1 | 07/08/22 - 14h39
Carreta carregada de bolachas tombou nesse sábado (06) | Foto: Cortesia ao TNH1

Um motorista de 45 anos que sobreviveu ao capotar com uma carreta morreu eletrocutado horas depois ao voltar ao local do acidente, no município Jequiá da Praia, neste domingo (07).

A carreta estava carregada de bolachas e tombou nesse sábado (06), em uma estrada que dá acesso à Jequiá da Praia, na AL-101. 

Segundo informações iniciais, enquanto tentava virar a carreta o homem teve contato com fios de energia elétrica danificados no acidente e morreu eletrocutado. Até o momento, a identidade do motorista é desconhecida.  

Via ficou parcialmente interditada depois da carreta capotar nesse sábado (06). Foto: Cortesia ao TNH1

Ele foi socorrido e levado ao ambulatório do município, mas já chegou ao local sem vida.

O corpo da vítima foi levado ao necrotério do município, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

O TNH1 entrou em contato com a Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento e manutenção de postes de energia elétrica, e foi informado que o caso está sendo apurado. Leia abaixo a nota na íntegra:

A Equatorial informa que tomou conhecimento do fato neste domingo, lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos da vítima. A empresa está apurando todos os detalhes e adotará as medidas cabíveis que o caso requer.