Polícia

Homem suspeito de matar esposa grávida teria assassinado mais duas pessoas

João Victor Souza | 08/11/18 - 16h26
Divulgação Polícia

Um homem, identificado como Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, suspeito de matar a esposa grávida e cometer outros dois homicídios durante a fuga, no município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele já é considerado foragido da Justiça pelo crime contra a mulher, registrado há duas semanas.

O delegado Alexandre César, titular do 93º Distrito Policial (93º DP), informou à reportagem do Portal TNH1, na tarde desta quinta-feira (08), que Maria Cristiane dos Santos, 34 anos, foi espancada pelo companheiro e atingida na cabeça com uma panela de pressão.

“Ele agrediu ela com a panela de pressão, não usou mais nenhuma arma. Ela foi levada para o hospital, mas no dia seguinte, não resistiu aos ferimentos e morreu”, afirmou.

A vítima estava grávida de cinco meses e teria sido agredida na frente do filho do suspeito, de sete anos. No momento do espancamento, Antônio Carlos teria chutado a barriga da mulher com uma bota. O TNH1 teve acesso à informação por meio de uma fonte, que pediu para não ser identificada.

O delegado também relatou que dois moradores da zona rural da cidade, identificados apenas como Cícero Pedro e Genivaldo, foram encontrados mortos dias após o crime contra Maria Cristiane.

A polícia acredita que Antônio Carlos teria pedido abrigo para eles, que se negaram a ajudar o fugitivo. O criminoso teria usado as armas de fogo, de calibre 22 e 38, que estavam na residência das vítimas, e atirado contra elas. 

Quem tiver informações do paradeiro do suspeito, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 181.