Polícia

Homem tem casa invadida e é esfaqueado por ex da atual esposa em Coité do Nóia

TNH1 | 21/09/21 - 08h06
A vítima foi levada para o HEA após o ataque a golpes de faca | Ascom HEA

Um homem foi esfaqueado após ter a casa invadida pelo ex-companheiro da atual esposa no município de Coité do Nóia, a 122 quilômetros de Maceió, na noite dessa segunda-feira, 20. A vítima foi levada para o hospital para cuidar dos ferimentos causados pela arma branca e permaneceu em observação. O suspeito segue foragido. 

De acordo com o relatório de ocorrências de hoje da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma equipe policial se deparou, enquanto fazia rondas no centro da cidade, com uma ambulância e foi informada de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na localidade. Os PMs então acompanharam o homem até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Uma testemunha contou que a vítima estava dormindo e acordou quando escutou um barulho nos fundos do imóvel. Ao se levantar para verificar o que estava acontecendo, o homem foi surpreendido pelo agressor, que o atacou com a faca e fugiu. A polícia não informou a parte do corpo lesionada.

Os familiares da vítima foram orientados a tomar as medidas cabíveis contra o suspeito. Mesmo após buscas, os militares não conseguiram descobrir o paradeiro do agressor.