Polícia

Homem tem casa invadida e é morto a tiros por suspeitos armados

TNH1 | 04/09/21 - 07h31
Arquivo TNH1

O jovem de inicias D. R. L., de 24 anos, foi assassinado com tiros no rosto e no tórax na zona rural do município de Arapiraca, Agreste alagoano, nessa sexta-feira, 03. Os suspeitos do homicídio fugiram em carro e ainda não foram localizados. A motivação do ataque não foi esclarecida.

De acordo com o relatório diário de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), D. R. L. foi baleado por dois homens armados, que desceram de um carro Sedan, de cor prata, na frente da casa da vítima. Antes disso, um homem loiro, que estava como passageiro do veículo, havia pedido informações sobre o rapaz para a mãe dele. O automóvel estava com identificação de transporte por aplicativo.

A mãe da vítima contou aos policiais que os assassinos vasculharam a residência, deixando objetos revirados, à procura de um produto ainda desconhecido. No momento do assassinato, ela estava na companhia do esposo, pai do jovem.

Após o Samu atestar o óbito de D. R. L., a Polícia Militar isolou a área, acionando em seguida os peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do IML para a remoção do cadáver.