Polícia

Homem usa arma de choque para eletrocutar esposa e facão para atacar pai, em Rio Largo

TNH1 | 06/07/22 - 07h13
Arquivo

Um homem foi preso por policiais militares depois de usar uma arma de choque para eletrocutar a própria companheira e dois facões para golpear o pai no bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 05, e as vítimas não correm risco de morte.

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para averiguar uma situação de violência doméstica quando, ao chegar no local, se deparou com a mulher, de 23 anos, vítima das agressões físicas. Ela afirmou que o marido estava embriagado e usou o teaser, uma arma de choque, para lesioná-la. O pai do suspeito, de 48 anos, também admitiu aos agentes que foi agredido com facões durante a confusão.

Após buscas, os PMs localizaram o jovem de 24 anos que estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez em via pública. Ele caminhou em direção à equipe e proferiu palavras de baixo calão. Foi necessário o uso de algemas para deter o suspeito, por havia o risco dele agir contra a integridade física das pessoas presentes..

Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ficou recluso na carceragem da unidade policial. Dois facões e a arma de choque foram apreendidos com o agressor.