Interior

Homem vai a motel com amigos e termina baleado na cabeça, em Arapiraca

TNH1 | 27/03/24 - 12h00
Tentativa de homicídio aconteceu dentro de quarto de motel, em Arapiraca | Foto: Reprodução

Um homem foi baleado na cabeça enquanto estava dentro de um motel de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira (27). A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e encontrou a vítima deitada numa cama e, aparentemente, com marcas de dois tiros na região da cabeça.

A companheira do homem baleado contou à polícia que eles foram pernoitar no motel para seguir viagem no dia seguinte e que ele tinha convidado mais três amigos para ficar no quarto e fazer uso de drogas. Um dos convidados teria sacado um revólver e atirado contra a vítima e, após perceber que o mesmo ainda respirava, atirou novamente.

Conforme a PM, a testemunha contou que o autor dos disparos é amigo da vítima. Já os outros dois homens que foram convidados para usar drogas, um era colega do casal e o outro teria sido apresentado na mesma madrugada. Os três homens, que estavam em duas motos, fugiram do motel após os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA)  O estado de saúde dele é desconhecido.

A PM informou ainda que fez rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas que não obteve êxito.