Polícia

Homens são presos suspeitos de triplo homicídio em Branca de Atalaia

TNH1 com Ascom PC | 12/07/21 - 11h29 - Atualizado em 12/07/21 - 12h26
Foto: Cortesia / Ascom PC

Na madrugada desta segunda (12), três homens foram presos suspeitos de um triplo homicídio no município de Atalaia, localizado no  Agreste alagoano. Os assassinatos foram cometidos nesse domingo (11), no Povoado Branca de  Atalaia e uma mulher também ficou ferida. 

De acordo com o delegado Igor Diego, um dos homens confessou a prática do crime e disse ser proprietário da arma e das munições apreendidas; um segundo homem disse que apenas emprestou o carro usado nos assassinatos, enquanto o terceiro negou participação.

Os três homens, que fugiram num veículo – modelo Gol, de cor preta, foram presos horas depois na rodovia BR-316, durante abordagem policial. No carro, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas.

De acordo com as investigações, três homens morreram e uma mulher ficou ferida, após o criminosos terem invadido uma residência em Branca de Atalaia e atirado nos moradores.

Os mortos foram identificados como Igor Max Oliveira Silva, de 29 anos; Josivaldo da Silva, de 24 anos, e Cícero da Silva, de 35 anos.

A mulher de 23 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento no braço.