Brasil

Idosa de 106 anos é espancada até a morte dentro de casa no Maranhão

TNH1 com agências | 19/11/18 - 07h50
Antônia Conceição da Silva estava sozinha em casa | Reprodução / Redes Sociais

Uma idosa de 106 anos foi assassinada na madrugada deste sábado, 17, dentro de casa, no município de Feira Nova, interior de Maranhão. Antônia Conceição da Silva estava sozinha quando um homem ainda não identificado entrou pelo telhado da residência, deixando pegadas na parede ao fugir.

O neto de Antônia Conceição, que morava com ela, havia ido para uma festa e, quando voltou, encontrou a avó morta. As informações são da TV Rede Mirante, afiliada da Globo no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, a idosa de 106 anos estava com sinais de estrangulamento e espancamento. A principal suspeita da polícia é que ela tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram roubados R$ 30 que estavam com a vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que a Polícia Civil Regional do município de Balsas está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão.

Antônia Conceição da Silva era uma das moradoras mais antigas de Feira Nova do Maranhão, localizada a 803 km de São Luís, e havia completado 106 anos no mês passado. Os moradores da região e familiares ainda estão abalados com o caso e aguardam a conclusão da investigação.