Polícia

Idoso de 64 anos é assassinado a tiros na frente da mãe por esposo de sobrinha

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 19/11/18 - 06h43
Homem foi assassinado dentro da casa onde morava com a mãe. | Reprodução TV

Um idoso de 64 anos foi assassinado a tiros por um homem que seria o esposo de uma sobrinha dele, na noite deste domingo (18) na ilha de Santa Rita, povoado de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o relato de um policial militar da 5º Companhia Independente, que atua na cidade, o crime aconteceu após uma discussão ocorrida no sábado. Benedito Tércio da Silva foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo três no ombro esquerdo, um no tórax e um no pescoço.

O autor dos disparos seria o esposo de uma sobrinha, identificado como Tiago Ernesto dos Santos, 24 anos. Ele teria entrado na casa e efetuado os disparos na frente da mãe de Benedito, uma senhora com 90 anos de idade.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para começar as investigações. Peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal também foram acionados para a ocorrência.

Tiago Ernesto fugiu e ainda não foi preso. Quem tiver informações que possam apontar a localização dele pode denunciar à polícia através do disque-denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada.