Um idoso de 60 anos foi alvo de um atentado a tiros enquanto realizava uma mudança em Olho D'Água do Casado, Alagoas, e o suspeito do crime permanece foragido.
Testemunhas informaram que o homem foi atacado por um indivíduo em uma motocicleta, que disparou várias vezes contra seu veículo, mas a motivação do ataque ainda não foi esclarecida.
Após o incidente, a vítima foi socorrida por populares e recebeu atendimento médico em Piranhas, onde teve alta posteriormente.
Um idoso de 60 anos foi alvo de um atentado a tiros enquanto realizava uma mudança nessa quinta-feira (16), na rodovia AL-225, no município de Olho D'Água do Casado, no Sertão de Alagoas. O autor da tentativa de homicídio segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava a caminho de um sítio da região quando foi surpreendido pelo criminoso armado.
Ainda segundo as testemunhas, esse homem atirou contra o veículo da vítima e depois fugiu em uma motocicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O idoso ferido foi encaminhado por populares para uma unidade de saúde na cidade de Piranhas, onde recebeu atendimento médico e teve alta.
LEIA MAIS
+Lidas