Gente Famosa

'Ilhados com Beats': Anitta ganha reality show com convidados

Correio Braziliense | 11/02/21 - 14h58
Warner Music / Divulgação

A marca Beats e a cantora Anitta são responsáveis pelo novo reality show Ilhados com Beats, que começa a ser gravado neste fim de semana. Com estreia marcada para 17 de fevereiro, o reality será dividido em seis episódios que serão transmitidos pelo Instagram da marca. A ideia do reality começou como uma brincadeira no Twitter de Anitta, após a artista dizer, de forma descontraída, que iria fazer um BBB só dela.

A cantora levará dez amigos para a ilha, onde o intuito do grupo será cumprir desafios e entreter o público. Nesta quarta-feira (10/1), no Twitter da Beats, foram anunciados os nove convidados: Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Felipe Roque, D Fideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Edu Bravin, Nicole Bahls e Paulo Passini. Além disso, a marca também anunciou a presença de uma convidada especial que ainda não teve a identidade revelada.

“BEATS é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, afirma Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats, em nota enviada à imprensa.

Os espectadores do reality também poderão concorrer a uma estadia na mesma ilha em que o programa será gravado. Entre 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção Ilhados com Beats para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos. 

Carnaval da Beats

A programação de carnaval da Beats começa neste domingo (14/2), às 17h. A marca transmite ao vivo o Bloco da Anitta, diretamente da ilha para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta em nota enviada à imprensa.

O show é uma iniciativa da Ambev para garantir o entretenimento dos consumidores neste carnaval, de acordo com as medidas de segurança necessárias.

Segurança

As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações médicas de combate ao covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os participantes e a equipe serão testados antes de desembarcar na ilha, além do local contar com acesso restrito e limitado.

Será obrigatório a aferição da temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados pela ilha totens com álcool em gel para higienização das mãos e spray com álcool em gel para higienização das solas dos sapatos.