Maceió

Ilhados: motorista de app e passageira são resgatados por bombeiros após chuva em Maceió

TNH1 | 09/04/24 - 18h02
Reprodução/Vídeo

O motorista e a passageira de um carro de transporte por aplicativo ficaram ilhados na tarde desta terça-feira (9) depois do alagamento provocado pela chuva forte que caiu na capital alagoana. Os dois foram resgatados por militares do Corpo de Bombeiros no Conjunto Salvador Lyra e o veículo foi deixado no local. Veja o vídeo abaixo:

O automóvel de cor branca aparece com o parachoque já coberto pela água. O capô dele também estava quase submerso. O condutor foi impedido de seguir viagem por causa da altura da água e parou próximo ao Campo do Marituba.

"Tratava-se de uma ocorrência com pessoas ilhadas dentro de um veículo. O comandante de socorro chegou ao local e retirou as vítimas do veículo em segurança", informou a assessoria da corporação.

O motorista e a passageira foram colocados na viatura do Bombeiros e levados para um local seguro. Na mesma ocorrência, a equipe de resgate retirou mãe e filha de uma clínica, também por estarem ilhadas.

Pontos de Maceió com alagamento - Em poucos minutos, a chuva que caiu em Maceió provocou transtornos e diversos locais registraram alagamentos, da área mais alta até a parte baixa. Bairros como Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Ponta Verde e Farol foram uns dos que sofreram com a inundação. Clique aqui e veja vídeos.

Nas redes sociais, moradores de diferentes locais de Maceió reclamaram do sistema de escoamento da cidade e da rapidez com que as ruas ficaram alagadas. Confira os prints abaixo: