Polícia

IML identifica dez dos 11 mortos em operação em Santana do Ipanema

Redação TNH1 | 09/11/18 - 17h30
Corpos foram encaminhados para o IML de Arapiraca | Alysson Antônio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca

O Instituto Médico Legal já identificou dez dos 11 suspeitos de assalto mortos em confronto com a polícia nessa quinta-feira (08), em Santana do Ipanema. A informação foi passada à imprensa no final da tarde desta sexta-feira (09).

Até o início da tarde, cinco pessoas haviam sido identificadas. Foram elas: Adjane da Silva, 30 anos, natural de Santana do Ipanema (AL), Evandro de Paula Lima Silva, 34 anos, natural de Minador do Negrão (AL), André Luiz de Morais Lima,30 anos, natural de Serra Talhada (PE), Carlos Alberto de Lima, 30 anos, natural de Arapiraca (AL), e Adeildo de Souza Timoteio, 23 anos, natural de Aracaju (SE).

Mais cinco nomes foram divulgados oficialmente no decorrer da tarde de hoje: José Gutemberg Nogueira Santos, 26 anos, Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32 anos, e Cristiano Rômulo de Souza Rodrigues, 24 anos, Washington Antônio dos Santos, 24 anos, e Adriano Souza Silva Júnior, 24 anos.

Apesar de não ter sido identificado oficialmente pelo IML, familiares reconheceram um dos mortos, que seria Manuel Bezerra de Almeida, idade não informada.

A Operação Cavalo de Tróia também resultou na apreensão de espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nos assaltos a banco. O grupo pode estar envolvido em um assalto a uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.