Polícia

IML libera para sepultamento corpo de homem encontrado enrolado em lençol

Luiz Reginaldo Gabriel Santos, de 51 anos, foi encontrado morto enrolado num lençol no quintal da casa onde morava no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió

21/12/17 - 11h25
TNH1

O corpo de Luiz Reginaldo Gabriel Santos, encontrado morto enrolado num lençol no quintal da casa onde morava no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, foi liberado para sepultamento pelo Instituto Médico Legal, na manhã desta quinta-feira (21). Um irmão do homem, de 51 anos, esteve no local para providenciar a liberação do corpo.

A informação foi confirmada pela assessoria do IML, que explicou não poder detalhes sobre os familiares de Luiz Reginaldo. A assessoria informou ainda que esta semana um advogado foi ao instituto saber mais informações sobre o caso. Ainda não há detalhes sobre data de sepultamento.

O corpo de Luiz Reginaldo Gabriel Santos só foi identificado ontem, após a conclusão dos exames de necropapiloscopia pelas equipes do IML. De acordo com o IML, o laudo inicial tinha dado inconclusivo por falta de elementos de identificação padrão para confronto, no entanto só com a obtenção de novos elementos foi possível fazer a identificação do cadáver. Segundo o laudo cadavérico concluiu que ele foi vítima de traumatismo crânio encefálico, provocado por instrumento contundente.

No dia em que o corpo foi encontrado, militares do 4º Batalhão da PM, encontraram o corpo da vítima ao lado de uma pedra. O crânio estava quebrado e coberto com almofadas e  tapetes.