Influenciador alagoano diz na TV que 'gordo não é bonito' e leva invertida

Publicado em 14/05/2026, às 09h03
Reprodução / RedeTV!
Reprodução / RedeTV!

Por Contigo!

Na noite desta quarta-feira (13), a RedeTV! exibiu a edição do Superpop, programa apresentado por Cariúcha, que falou sobre obesidade, saúde e a pressão estética da sociedade. Rico Melquiades, que era um dos convidados, deu uma declaração polêmica.

Me desculpe as gordinhas, mas ser gordo não é bonito. Não é, gente, quem é gordo não quer ser gordo, quer ser magro. É a pura a realidade. Ela tá tomando a canetinha pra quê?”, indagou influenciador digital para Mayara Russi, atriz e modelo plus size.

“Por causa da minha saúde. Com certeza”, respondeu a morena. “Não é, mulher, é pra ficar magra. Todo mundo que é gordo quer emagrecer, vai nas farmácias que é difícil achar as canetinhas, tá todo mundo aí”, seguiu o vencedor de A Fazenda 13.

Treta

“Gente, gosto é igual… Né? Aí é uma opinião sua, né Rico? Não acho, acho que é questão de gosto”, destacou Mayara. Em outro momento, a modelo deu uma alfinetada no famoso. “Olha o outro aqui, faz 300 procedimentos estéticos e não fica bonito”, disparou a mulher.

“Todo mundo quer ser magro, você fez lipo”, afirmou Rico para Cariúcha. “Eu fiz lipo porque eu queria”, reagiu a apresentadora. “O que foi que ela falou que eu não ouvi?”, indagou Melquiades. “Você fala que ser gordo não é bonito, você faz 30 mil procedimentos estéticos e continua feio”, disse Russi.

“Mas estou magro, e você aí, tentando caber na cadeira”, atacou o influencer. “F*da-se, eu não tô nem aí se eu estou magra, se eu estou gorda, a questão é: você faz e continua feio”, ironizou Mayara. “Continuo feio, mas caibo na cadeira. E você nem cabe na cadeira”, insistiu Rico. “Não? Eu tô aqui, como não”, concluiu a famosa.

Gostou? Compartilhe