Mundo

Influenciador digital morre aos 22 anos ao cair de montanha enquanto gravava vídeo

Na Telinha | 31/07/21 - 15h52
Reprodução

O influenciador digital Albert Dyrlund morreu após cair de uma montanha na Itália enquanto gravava conteúdo para seu canal no YouTube. O jovem tinha apenas 22 anos e sofreu uma queda de 200 metros na quarta-feira (28), mas a notícia só foi divulgada nesta sexta-feira (30). Segundo a revista People, assim que o acidente ocorreu, um helicóptero foi chamado para resgatar o jovem, mas o youtuber já havia sido declarado morto no local.

"Estamos muito tristes, mas gostaríamos que seus fãs soubessem (da morte do rapaz)", disse a mãe de Albert para a imprensa local, sem entrar em muito detalhes. Nas redes sociais, os seguidores do influenciador digital publicaram mensagens em sua homenagem.

"Tenho muito respeito por você, meu amigo. Descanse em paz", escreveu um fã. "Obrigado por anos de entretenimento e alegria. Você sempre será lembrado", afirmou outro seguidor. O canal de Albert Dyrlund no YouTube tem mais de 172 mil inscritos. Na plataforma, o rapaz publicava vídeos de comédia e clipes musicais.