Concursos

Inscrições para o concurso da Sefaz começam segunda-feira

Redação TNH1 | 07/11/19 - 18h19

As inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) começam nesta segunda-feira, 11. O edital com todas as informações sobre o certame será publicado nesta sexta-feira, 8, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). A informação foi confirmada pelo governador Renan Filho, no início da noite desta quinta-feira, 7. As provas serão realizadas na primeira semana de fevereiro de 2020, nos dias 8 e 9.

“Graças a Deus que amanhã estaremos publicando este edital, porque nós lutamos muito para que isso acontecesse”, disse Renan Filho, que estava ao lado do secretário da Fazenda, George Santoro.

“Para passar na prova, o candidato vai ter que estudar muito”, alertou o governador, ao dizer que a prova terá questões objetivas e questões discursivas.

“O objetivo é que no concurso possamos conhecer mais o candidato e selecionar aqueles que estão preparados e prontos para trabalhar”, disse George Santoro.

Além do concurso para a Sefaz, o governador afirmou que o estado deve anunciar outros certames nas áreas de Saúde, Educação e Segurança.

O concurso da Sefaz-AL vai oferecer 85 vagas, sendo 60 para a carreira de auditor fiscal da receita estadual e 25 para auditor de finanças e arrecadação. Ambos os cargos têm o nível superior, em qualquer área, como requisito.