Gente Famosa

Internautas criam petição online para impedir lançamento da versão brasileira de ‘Shallow’

Redação TNH1 com agências | 17/05/19 - 11h44
Reprodução / Instagram

O dueto entre Paula Fernandes e Luan Santana, que teve trecho divulgado na madrugada desta sexta-feira (17), gerou uma polêmica entre os fãs da versão original de “Shallow”. A versão brasileira parece não ter agradado os internautas, que criaram uma petição online para barrar o lançamento da música. 

A música recebeu diversas críticas nas redes sociais por misturar inglês com português de uma forma confusa, como no título “Juntos e Shallow Now”, que em tradução livre significa Juntos e Raso Agora. 

O trecho se tornou meme e gerou revolta entre os fãs de Lady Gaga e Bradley Cooper. A petição intitulada “Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow” já conta com quase 15 mil assinaturas. A meta é conquistar 20 mil assinaturas para chamar atenção.

A cantora sertaneja, no entanto, garantiu que a música tem autorização de Lady Gaga e que a mesma já ouviu e aprovou a letra. 

"Mandamos uma guia voz e violão e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande", explicou Paula Fernandes em entrevista ao Extra.

Ouça o trecho divulgado: