Gente Famosa

Irmã de Ana Hickmann faz desabafo sobre comentário maldoso criticando seu bebê

Caras | 16/03/19 - 15h39
Bebê tem lábio leporino | Reprodução / Instagram

Izabel Hickmann, irmã de Ana Hickamnn, passou por uma situação nada agradável na manhã deste sábado, 16.

Francisco, o filhinho da modelo, tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio que deixam o pequeno com seu charminho único! Infelizmente, algumas pessoas  deixam comentários maldosos sobre a aparência do bebê e, nesse final de semana, a morena se irritou! "Ele tá defeituoso! Tem que arrumar a criatura", escreveu um seguidor.

Modelo usou internet para rebater crítica / Instagram

Nos Stories, Izabel aproveitou o momento de malhação e mandou um recado sérissimo para o internauta. "Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma. Falta de amor, é isso que tenho pra dizer. Isso já aconteceu e eu apaguei, mas dessa vez eu vou deixar lá pra gente ver que o mundo é cheio de preconceitos e de pessoas que não tem amor no coração", declarou ela.

Nos comentários, ela também respondeu o moço, que foi super atacado por outros seguidores da modelo também! "Você queria que eu escondesse meu filho? Porque ele tem lábio leporino? Defeituosa é sua alma, seu cérebro! Provável que não tenha conserto!", escreveu ela.