Gente Famosa

Irmão de Rodrigo Mussi explica que médicos tratam caso como milagre

Notícia da TV | 11/04/22 - 08h55
Irmão de Rodrigo Mussi explica que médicos tratam caso como milagre | Foto: Reprodução

Diogo Mussi afirmou que os médicos analisam a recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi como um "milagre". Neste domingo (10), o empresário atualizou o estado de saúde do gerente comercial e disse que o familiar apresenta boas reações neurológicas após ter sofrido um acidente de carro.

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação dele vai levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muita boa. O Rodrigo renasceu!", destacou Diogo em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.

No sábado (9), após o nascimento do primeiro filho, que recebeu o nome de Luca, Diogo havia comemorado a evolução clínica do irmão: "[O Rodrigo] Tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos a consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco".

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo onde ele estava bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu em cheio a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo.