Gente Famosa

Isabella Santoni aparece em clique sensual e arranca suspiros de internautas

TV Foco | 11/01/19 - 13h13
Isabella Santoni | Reprodução / Instagram

Sempre muito ativa nas redes sociais, Isabella Santoni fez questão de presentear seus seguidores do Instagram ao compartilhar um clique bastante sensual onde aparece somente de biquíni.

+Acusado de agredir ex-namorada, mãe de Vanderson, do BBB19, chora e defende o filho

O registro foi feito durante as férias que a atriz vem passando em Fernando de Noronha. Na legenda, Isabella Santoni escreveu: “Já voltei, mas a alma ainda está em Noronha”.

+Dinho Ouro Preto aparece ao lado do filho e semelhança entre os dois impressiona todo mundo

Nos comentários da publicação, os fãs fizeram questão de escrever inúmeros comentários enaltecendo a beleza da jovem. “Linda”, “Que corpo”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, foram os elogios.

LEIA MAIS SOBRE ISABELLA

Nesta terça-feira (13), Isabella Santoni impressionou a todos ao postar uma foto com grande ‘zoom’ em seu bumbum. O clique tem o bumbum cheio de areia da atriz, enquanto ela dá aquela famosa ajeitadinha, puxando o maiô. Na legenda, escreveu: “Tirando da vida o que incomoda e focando no que torna a vida leve! LEVEZA. Encarar os problemas com negatividade só gera mais caos ainda… Temos que respirar e manter nossa frequência positiva! Respira e não pira!”

Os internautas foram à loucura. Uma seguidora escreveu: “Aí ai, que mordam-se de inveja! Seja leve mesmo, pra que amargura! gosto de pessoas positivas!”. Outra brincou: “Só não tem tanto alívio pelo tanto de areia que deve ter no ‘forebis’ dela.” Um seguidor, complementou: “Quanto mais cedo aprendermos a rir de nós mesmos, mais fácil será nos recuperarmos das frustrações da vida.”