Polícia

Jacintinho: polícia busca dupla que agrediu funcionária ao tentar assaltar lanchonete

14/10/21 - 07h01
Imagens de câmera de segurança flagraram bandidos durante tentativa de assalto | Cortesia ao TNH1

A Polícia Civil já identificou os dois homens flagrados por câmeras de segurança (vídeo abaixo) de uma lanchonete que agrediram uma funcionária durante tentativa de assalto ao estabelecimento comercial localizado no Jacintinho, em Maceió.

Vestidos com camisas de uma distribuidora de água potável, os bandidos entram na lanchonete e se dirigem à única funcionária do local. Um deles chega a mostrar o que seria uma arma de fogo e, na sequência, agride a mulher com um tapa no rosto, enquanto o comparsa manda a funcionária fazer silêncio.

Em seguida, a funcionária se recusa a entregar o que seria um aparelho de telefone celular, gritando por socorro. Assustados, os bandidos deixam o local e tomam destino ignorado.

À TV Pajuçara, o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelo caso, confirmou que a polícia já identificou os criminosos, já tendo, com isso, iniciado as buscas pela dupla. Quem tiver informação sobre o paradeiro dos bandidos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.