Gente Famosa

Jade Magalhães confirma término do noivado com Luan Santana

19/10/20 - 11h57 - Atualizado em 19/10/20 - 12h08
Reprodução/Redes Sociais

Jade Magalhães confirmou o término de seu relacionamento de 12 anos com Luan Santana.

Para anunciar o fim, a moça escolheu uma foto do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, com um passeio de balão em Portugal. No texto publicado em seu Instagram, ela disse estar com o "coração apertado" com a separação.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", anunciou ela na manhã de hoje.

Os boatos sobre o fim do relacionamento de Jade e Luan começaram no início do mês, quando os dois começaram a circular sem alianças.

Em seu post de hoje, Jade disse "estar tranquila por ter dado o melhor de si" no relacionamento com o cantor e, sem dar detalhes sobre o motivo do término, afirmou que "é hora de renascer", agradecendo o apoio dos seguidores.

"Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", completou.

Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.