Gente Famosa

Jay-Z relembra última conversa que teve com Kobe Bryant

O Fuxico | 09/02/20 - 12h02
Reprodução

Jay-Z relembrou a última conversa que teve com Kobe Bryant, antes de sua trágica morte em janeiro passado.

Segundo o jornal New York Post, o marido de Beyoncé contou que o ex-jogador dos Lakers participou de sua festa de Ano Novo, dia 31 de janeiro.

O cantor afirma que uma das conversas que teve com Kobe foi sobre sua filha Gianna, de 13 anos, que morreu com o pai no mesmo acidente de helicóptero dia 26 de janeiro.

Durante uma palestra com alunos da Universidade de Columbia, em Nova York, Jay-Z contou:

"Kobe era um cara que eu admirava, e nós saímos várias vezes", disse o rapper, de 50 anos. "Ele esteve pela última vez na minha casa no ano novo (...) [Ele disse], 'Você precisa ver Gianna jogando basquete'", recordou o vencedor do Grammy. "E essa foi uma das coisas mais dolorosas, porque ele estava muito orgulhoso. E o olhar no rosto dele era como - eu olhei para ele e disse: 'Oh, ela será a melhor jogadora de basquete do mundo'. Ele estava tão orgulhoso ... Então isso é realmente difícil. ", relembra o rapper.

Jay acrescentou: "Minha esposa e eu não superamos [suas mortes] ... é muito difícil. É tudo o que vou dizer sobre isso. Apenas um grande ser humano e [ele] estava em um grande momento em sua vida.", justifica.

Beyoncé já prestou homenagem a Bryant e Gianna via Instagram, compartilhando fotos antigas de pai e filha.

O acidente de 26 de janeiro matou nove pessoas: Kobe; Gianna; o iloto Ara Zobayan, de 50 anos, as colegas de time de basquete de Gianna, Alyssa Altobelli, de 14 anos, e Payton Chester, de 13; Os pais de Alyssa, John Altobelli, de 56, e Keri Altobelli, de 46; Mãe de Payton, e Sarah Chester, 45; e a treinadora de basquete Christina Mauser, de 38 anos.

Kobe e Vanessa, de 37 anos, estavam casados ​​desde abril de 2001.

No último dia 26, o mundo recebeu a triste notícia de que Kobe Bryant e sua filha, Gianna, faleceram em decorrência de um acidente de helicóptero.

Junto com eles, outra sete vítimas acabaram morrendo no incidente também, e logo depois se iniciaram as investigações acerca do ocorrido.

Na última segunda-feira (03), o IML de Los Angeles liberou os corpos dos dois para a família, e o funeral deve acontecer ainda esta semana.

Eric Garcetti, o prefeito de Los Angeles, afirmou que já está discutindo com a família e com o Los Angeles Lakers para definir o local de despedida ao ex-jogador.

“Nós realmente queremos ouvir Vanessa (viúva de Kobe), os Lakers e garantir que temos a chance e o jeito certo de vivermos o luto juntos, assim como as pessoas têm feito espontaneamente nas ruas”, declarou ele.