Futebol

João Carlos analisa duelo entre CRB e Boa: "Jogo da vida para as duas equipes"

Paulo Victor Malta | 31/10/18 - 19h54
Douglas Araújo / Divulgação / CRB

Fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB segue na luta pela permanência. Um dos principiais nomes da equipe este ano, o goleiro João Carlos ressaltou as boas atuações nos últimos jogos e pontuou a necessidade do Galo vencer em casa neste sábado. 

“Sem dúvida o grupo está muito confiante na conquista deste objetivo, da permanência na Série B. Estamos fazendo bons jogos nas últimas semanas e ganhando confiança a cada rodada na competição. O mais importante é continuar com o mesmo ritmo para terminarmos a disputa com o CRB na Série B", disse por meio da assessoria. 

O técnico Roberto Fernandes já adiantou em coletiva nesta quarta-feira (31) que o Galo precisa entrar com espírito de decisão diante do Boa. Em 16º, o Regatas tem 35 pontos e pega o adversário em confronto direto. O Boa é o lanterna da competição, com 29 pontos. 

“É o jogo da vida para as duas equipes, que precisam da vitória. Só o triunfo interessa para os dois lados e isso vai deixar a partida ainda mais equilibrada. Temos que ter atenção para vencermos. É vencer ou vencer", afirmou o goleiro.

CRB e Boa Esporte duelam neste sábado (3), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.