Gente Famosa

Joelma choca ao revelar experiências sobrenaturais: ‘Parece que vou sair de mim’

TV Foco | 12/02/19 - 14h11
Divulgação

A cantora Joelma revelou experiências sobrenaturais que sente nos shows quando canta certas músicas.

Ela foi questionada em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV! se se tornaria cantora gospel. “Eu estou no gospel há 18 anos. Procura lá: Calypso Gospel, vocês vão ver que tem muita coisa. A única diferença é que eu fazia minha reunião religiosa em casa. Agora, eu estou saindo de casa e indo para a igreja. Esta é a única diferença”, explicou.

Depois, a loira relatou as sensações durante as apresentações. “Sobrenatural: é como se eu não tivesse aqui. É uma força incrível, que eu quero chorar, eu quero gritar, eu quero… parece que eu vou sair de mim. Então é uma coisa tão maravilhosa, e eu busco isso a vida toda, eu tenho isso desde criança. É uma coisa muito minha e de Deus”, contou.

Depois de tantos problemas em sua vida pessoal, Joelma mostra-se recuperada e mais plena do que nunca. A loira que está de bem com a carreira novamente, foi vista em uma igreja na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o “Jornal EXTRA”, a cantora que estava de cara limpa (sem maquiagem), cantava muitos hinos conhecidos e se emocionava bastante.

A dona do hit “Não teve Amor”, mostrou um repertório diferente do qual estamos acostumados. Ela cantou música de Cassiane, “Sinta Ele Aí”, e Ministério Ardendo em Fogo ,”Se eu adorar”. Os fiéis da Assembléia de Deus, que fica localizada na comunidade do recreio, a acompanhavam dizendo “aleluia, “glória a Deus”.