Gente Famosa

Joelma diz que pretende voltar a usar a marca Calypso e irrita Ximbinha

UOL | 31/08/21 - 11h34
Reprodução Instagram

No último fim de semana, Joelma participou de uma live no Instagram e comentou sobre seus projetos futuros e também sobre sua vida pessoal. Suas declarações irritaram o ex-marido, Ximbinha, que teve que divulgar uma nota para rebater algumas falas da ex-companheira.

Os dois, que foram casados até 2015, brigam na justiça pelo uso da marca Banda Calypso, que lançou ambos ao sucesso nacional. Durante a transmissão, Joelma disse que retomará os shows usando o nome da banda, mas ao invés de chamá-la pelo nome original, resolveu usar "Isso é Calypso".

"Tem muita coisa por vir. Ano que vem a gente está com a turnê 'Isso é Calypso', e a banda 'Isso é Calypso' vai voltar", comentou a cantora, que se mostrou animada com os planos.

Além disso, no mesmo dia, ela respondeu a um seguidor nas redes sociais que perguntou se ela voltaria ao seu relacionamento com o guitarrista. "Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu", afirmou Joelma, direta.

As declarações da vocalista forçaram Ximbinha a divulgar uma nota afirmando que o uso da marca Banda Calypso está proibida pela justiça por enquanto. "Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas", diz o texto divulgado pelo guitarrista e repercutido pelo jornal "Extra".

Não se sabe ainda se a mudança no nome da banda seria suficiente para driblar o problema judicial. O ex-casal não tem mais nenhum contato desde a rumorosa separação.