Interior

Jovem de 23 anos é assassinado a facadas em União dos Palmares

Redação TNH1 com BR 104 | 22/02/20 - 09h49

Um jovem identificado como Julio José da Silva, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca, na madrugada deste sábado, 22, numa localidade conhecida como Várzea Grande, em União dos Palmares. O corpo dele foi localizado em uma estrada vicinal, por volta das 3h30.

Segundo informações do Portal BR-104, Júlio trabalhava na rodoviária do município, consertando aparelhos celulares. Na noite de ontem, ele havia saído de casa com a moto para um bar e teria se envolvido em uma confusão depois de se deslocar a outro estabelecimento, para consumir bebida alcoolica. Familiares não souberam informar quem o agrediu. 

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os primeiros levantamentos. A perícia apontou que a vítima foi esfaqueada duas vezes, uma na região do abdômen e outra no ombro. 

"Era um rapaz trabalhador, não tinha bronca. Tomava as cachaças dele, mas trabalhava na rodoviária, era pai de duas filhas [...] Ele ia para Maceió brincar com a gente, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade", disse seu André, tio da vítima, ao BR-104. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.