Polícia

Jovem é apreendido com drogas após trocar tiros com policiais em Marechal Deodoro

Ascom PC | 27/05/21 - 08h59
Ascom PC

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quarta-feira (26), com 500 gramas de maconha, um revolver calibre 38 e quatro munições sendo uma deflagrada, após troca de tiros com a polícia, nas imediações da matinha do cigano no bairro Do Carmo, em Marechal Deodoro.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os agentes receberam uma ligação, denunciando que um jovem estaria traficando drogas e que estava armado com um revolver e que possivelmente a arma teria sido usada na morte de um jovem chamado Carlos da Silva, conhecido como Café, ocorrida no último mês de março.

A equipe foi até local do fato e o acusado ao perceber a presença dos policiais, invadiu um sitio vizinho e começou  atirar em direção aos agentes, que revidaram e acertaram o suspeito com um tiro na perna.

Ainda conforme as informações, em seguida os policiais fizeram o socorro e levaram para hospital de 24 horas da cidade, onde de lá ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O acusado é envolvido em diversos roubos e tráficos na região do bairro do Botafogo, sendo reconhecido por várias pessoas que foram roubadas pelo mesmo.