Polícia

Jovem é denunciado por violência doméstica por não querer mulher com short curto

TNH1 com Assessoria | 12/04/24 - 07h46
Assessoria

Uma denúncia anônima para averiguar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um jovem, de 23 anos, contra sua companheira, de 22 anos, resultou na prisão em flagrante do suspeito por tráfico drogas. O caso ocorreu no último domingo, 07, na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas. No entanto, a Polícia Civil divulgou o caso apenas na manhã desta sexta-feira, 12.

Segundo informações da companheira do suspeito, a denúncia de violência doméstica foi devido a uma briga do casal porque ela queria usar um short curto. 

Quando a equipe policial chegou ao local, o homem tentou fugir pela rua com uma bolsa, mas foi capturado e os policiais apreenderam 258g de cocaína, avaliada em R$ 16 mil. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP) de Matriz de Camaragibe, onde foi confeccionado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Em defesa do companheiro, ela acrescentou que não foi agredida, que ele não é traficante, mas apenas usuário, porém não sabia explicar onde ele havia conseguido dinheiro para comprar a droga pois está desempregado.

O suspeito confirmou a posse da cocaína e acrescentou que havia comprado para consumo próprio no estado do Espírito Santo, por R$ 16 mil, e trazido para Novo Lino em ônibus clandestino. 

O 107º Distrito Policial (107º DP) de Novo Lino está presidindo o inquérito e o suspeito já foi transferido para o Sistema Prisional alagoano.