Polícia

Jovem é detido pela PM após dar socos no rosto de vizinha de 53 anos em Santa Amélia

TNH1 | 26/08/21 - 07h34
Arquivo

Uma mulher de 53 anos foi agredida com socos pelo vizinho no bairro de Santa Amélia, no final da noite dessa quarta-feira, 25. O suspeito. de 23 anos, foi detido por policiais militares e encaminhado à delegacia. A motivação da confusão, no entante, é desconhecida.

Segundo o 4º Batalhão da PM, uma equipe foi deslocada para o Conjunto Osman Loureiro após acionamento do Copom. A denúncia foi de que uma pessoa teria sido ameaçada por outra, mas ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de lesão corporal e ela confirmou as agressões.

A mulher, que reside no Clima Bom, contou que foi atingida no rosto durante a briga com o jovem. O suspeito foi localizado, porém resistiu à abordagem e chegou a danificar a viatura da polícia durante o transporte para a Central de Flagrantes. 

Na unidade policial, o agressor foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por lesão corporal e por deteriorar coisa alheia. Peritos foram solicitados para elaborar o laudo referente ao dano causado no automóvel.