Polícia

Jovem é detido por agredir mulher com socos, chutes e mordidas no Jacintinho

30/08/21 - 08h45 - Atualizado em 30/08/21 - 09h08
Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Alagoas | Arquivo

Um jovem de 25 anos foi preso, nesse domingo (29), suspeito de agredir a própria esposa no bairro Jacintinho, em Maceió. O homem usou uma faca para tentar ferir a vítima e ainda a atingiu com socos, chutes e mordidas. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com o relatório do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), divulgado hoje pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito teria agredido a mulher verbalmente e fisicamente. A polícia constatou sinais visíveis de violência no corpo da vítima, com a presença de hematomas.

A mulher revidou as agressões e provocou lesões no companheiro na cabeça, nas mãos e nos pés. O casal foi resgatado e encaminhado para a UPA do Jacintinho para cuidar dos ferimentos. Após recuperação, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Violência contra a mulher em Pilar

Em Pilar, outro caso de violência foi registrado. O suspeito agrediu a esposa e jogou bebida alcoólica no rosto dela. Ele estava com sinais de embriaguez e tentou agredir fisicamente os militares. Após ser detido, o homem foi conduzido até a delegacia para o registro do flagrante.