Polícia

Jovem é esfaqueada duas vezes por ex-companheiro, no Antares; suspeito fugiu

TNH1 | 21/01/22 - 07h30
Vítima foi levada à UPA do Benedito Bentes | Arquivo

A Polícia Militar registrou uma tentativa de feminicídio no bairro de Antares, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 20. A vítima sobreviveu após sofrer dois golpes de faca do ex-companheiro. Ele estava acompanhado de um amigo e os dois fugiram depois do crime.

De acordo com 5º Batalhão da PM, a equipe foi acionada para prestar apoio ao Samu durante o resgate da vítima de arma branca. Os agentes encontraram a jovem de 18 anos ferida, mas consciente. Ela foi a pé até a ambulância e seguiu para a UPA do Benedito Bentes, para a continuidade dos cuidados médicos.

Segundo testemunhas, o ex-companheiro se aproximou da mulher e já cometeu o ataque, com uma facada no braço esquerdo e a outra no ombro, do mesmo membro. Em seguida, ele fugiu com o outro homem não identificado. A faca usada na tentativa de feminicídio também não foi localizada.

Os policiais foram informações sobre o endereço do suposto autor do crime e saíram em busca dele, porém não obteve êxito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com as forças de segurança através do número 181, do Disque Denúncia.

A motivação para o ataque com arma branca ainda não ficou esclarecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.