Polícia

Jovem é executado a tiros em ponto de mototáxi em União dos Palmares

TNH1 | 04/12/20 - 14h41 - Atualizado em 04/12/20 - 15h25

Um jovem identificado como José Marcílio, de 18 anos, foi executado, no final da manhã desta sexta-feira (4), no conjunto Nova Esperançana, na cidade de União dos Palmares, localizada na Zona da Mata de Alagoas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois suspeitos. Eles se proximaram de José Marcílio, que estava em um ponto de mototáxi, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

José Marcílio chegou a tentar fugir de seus algozes, mas tombou metros adiante. Ele foi atingido por cinco disparos, três deles na região da cabeça. 

Testemunhas informaram que, após o crime, os autores dos disparos fugiram. Policiais militares estiveram presentes no local, realizaram rondas pela região, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. 

Equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos devidos procedimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia (DRP) de União dos Palmares.