Polícia

Jovem é morto por atirador encapuzado e namorada presencia o crime na Grota da Alegria

TNH1 | 29/11/21 - 07h12
Narisson Henrique foi levado à UPA do Benedito Bentes, mas não resistiu | Arquivo/Secom Maceió

O jovem identificado como Narisson Henrique Francelino dos Santos, de 27 anos, foi vítima de homicídio na noite desse domingo (28), no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele foi baleado por um homem encapuzado enquanto confraternizava com a companheira na Grota da Alegria. O suspeito fugiu após os disparos e não foi mais encontrado.

De acordo com a polícia, Narisson Henrique estava na companhia da namorada e os dois ingeriam bebida alcoolica quando foram surpreendidos pelo atirador. Com a arma apontada para o jovem, o homem atirou várias vezes e uma das balas atingiu a cabeça da vítima.

Narisson Henrique foi resgatado e levado à UPA do mesmo bairro, porém não resistiu. Ainda segundo os militares do 5º Batalhão, o jovem já deu entrada na unidade de saúde em estado grave. Familiares e a namorada acompanharam os primeiros socorros.

A motivação do ataque ainda é desconhecida e deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O IML e o IC foram acionados para os procedimentos cabíveis.