Polícia

Jovem é preso após entregar drogas e 11 celulares a reeducando do Baldomero

Redação TNH1 com Ascom Seris | 19/07/21 - 16h03
Ascom Seris

Um jovem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), suspeito de repassar 1 kg de maconha prensada, 11 celulares e agulhas que seriam utilizadas para fazer tatuagem para um reeducando da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o suspeito é funcionário de uma empresa que atua na área de construção civil e presta serviços ao órgão.

“Este indivíduo já vinha sendo monitorado pelos policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Penal, com o apoio da Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP) e da própria direção do Baldomero Cavalcanti”, destacou o chefe especial de Gestão Penitenciária, Milton Pereira, acrescentando que a droga estava escondida em um armário usado pelo suspeito. 

“Nós conseguimos levantar, inclusive, que ele recebeu uma motocicleta como premiação pelo crime. Além disso, também já identificamos o reeducando que chegou a receber parte do material ilícito”, concluiu.

Foto: Ascom Seris